segunda-feira, 3 de junho de 2013

Este é o primeiro dia...

Eu criei este blog para poder partilhar as minhas experiências durante o ERASMUS na Holanda. No entanto as coisas mudaram e a aventura foi interrompida, mas o blog pode continuar. Esperam-me uns longos dias de recuperação e, para não desmotivar, proponho-me a fazer o seguinte:

1. Fazer uma coisa diferente todos os dias (aprender alguma coisa, fazer algo que já não faça há muito tempo, ...)
2. Publicar uma música por dia, em que cada dia há um tema
3. Ver um filme por dia (nem sabe o bem que lhe faria ;) )

Se tiverem sugestões ou se quiserem partilhar também músicas estejam à vontadinha!! Eu agradeço!


Para não ter que contar os dias que faltam vou fazer com que cada dia conte para que o resultado final seja o melhor possivel!



2 comentários:

  1. És uma linda.
    Acho muito boa ideia!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não estou a perceber, já vamos no dia 5, começas logo a faltar ao prometido, como é isso?! Isto agora é um compromisso com os teus seguidores! Queremos comentários às experiências diárias e aos filmes e recomendações pontuadas de imenso criticismo!
    Sugestões de filmes... assim de repente lembro-me dos que passam todos os dias às 22h na RTP2 e que eu nunca arranjo maneira de ver. Já fazem o trabalho de escolha diária por ti e tudo! ;-) Vamo lá embora!
    Sugestões para fazer coisas... assim de repente lembro-me daquelas que faria se tivesse tempo: acabar de pintar um quadro, aprender a arte da joalharia, aprender a falar espanhol, ler 350 mil livros nos jardins de Lisboa, ouvir as conversas em redor e perder o fio à meada da leitura, escrever, tirar fotografias,... - Enfim, sempre actividades que puxam muito pelo físico, agora noto isso...
    Cá te espero com ansiedade. Beijinhos

    ResponderEliminar