sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dia 3

Tarefa: Ir lanchar ao pé da praia!
E fui, com uma óptima companhia, ao Bar dos Gémeos (que para quem não sabe fica ao lado da praia de Carcavelos).




Eu: O médico disse-me que tinha que apanhar sol! Olha que chato! Só que tenho que por a toalha longe do mar.
Amiga: Então porquê?
Eu: Porque depois vem uma onda e eu não me posso levantar e lá vou eu!!
Amiga: E vai! Depois quando voltares à praia ligas à tua mãe e dizes "Mãaaae, vim parar ao Meco outra vez..."! (que para quem não sabe fica na margem sul)


Filme: The greatest game ever played
É um filme sobre golfe muito fofinho. Mas mais fofinho que o filme era o gordinho que carregava os tacos! Ora vejam aqui o trailer.

Música: Uma música com um bom videoclip

 

Sem comentários:

Enviar um comentário