quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia 2

Tarefa: Começar a fazer um puzzle!
No inicio do dia tinha pensado noutra tarefa mas de repente o carteiro bate a porta e...

Um puzzle de 1000 peças!!!

E como gosto de coisas não planeadas, a outra tarefa foi adiada e puzzle, aqui vou eu!


Filme: A walk to remember
Bem melhor do que o anterior. É uma bonita historia de amor, mas ta longe de ser dos meus preferidos.

Música: Uma música da minha infância
A escolha foi fácil! Foi a primeira música “a sério” que eu aprendi mas cantava-a num dialeto que só a minha mãe percebia…

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E o resultado foi espetacular: dezenas de garrafas de cervejas e muitas marcas novas para um dia destes experimentar!

    ResponderEliminar