quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia 1


Ontem foi um dia complicado e por isso não consegui fazer grande coisa mas também não podia desistir logo no primeiro dia.

 
Tarefa: Criar um blog para a minha mãe divulgar as roupas que faz!
Bom, a ideia era essa. No entanto para tal era preciso decidir o preço das mesmas e isso não e muito fácil. Assim a tarefa foi alterada...

Tarefa: Criar um blog para a minha mãe divulgar as roupas que faz! Organizar as fotos para publicar no blog

E as fotos aqui estão! Digam la se não são autenticas obras de arte :)

 



 






 

Filme: Chasing Amy
Para não dizer asneiras digo apenas que o filme é um cócó! Antes de ver o filme fui ver que pontuação tinha no site imdb. Como a pontuação era maior que 7 resolvi ver, sem ler nada sobre o mesmo. Erro!! Depois de ver o filme voltei ao site e a primeira frase que li foi "Holden falls for her, but his hopes are crushed when he finds out she's a lesbian" que seria o suficiente para não ter gasto 2 horas da minha vida com isto.

 

Musica: Uma musica do meu primeiro CD
 Aqua - Barbie Girl

E sobre esta não tenho nada a dizer...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Quando houver blog para venda ao público avisa!!! A modelo também ajuda, é claro ;-), mas estas peças estão espectaculares!!

    ResponderEliminar
  3. O modelo é espetacular!!!
    Já para nao falar no fotografo ;)
    isto é só um lamiré, porque há muito mais.....

    ResponderEliminar