quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Giveaway!!!

Blogue que é blogue tem que ter um giveaway e o meu não é menos que os outros! É ligeiramente mais pobrezinho mas, tal como a floribela, é pobre em ouro mas não importa, pois só por ter dinheiro não compro amigos, estrelas, o amor verdadeirooooo!

Quem participar neste magnifico passatempo habilita-se a receber um destes quatro magnificos postais de Delft na sua caixa de correio :D Não é espectacular? Eu cá ia adorar mas não posso participar, é contra as regras! E para ganharem nem têm que por likes no facebook, nem partilhar no perfil, nem tirar fotos parvas, nem fazer frases originais nem nada dessas chatices! Basta dizerem-me qual é a vossa morada! (e já agora responder ao postal...) Se não quiserem deixar aqui a vossa morada podem mandar pelo facebook, mail, telemovel, como preferirem.



Se tiver mais do que 4 participações faço um sorteio para ver quem serão os felizardos. E se acham que os postais são magnificos esperem até ver os selos! São giriiiiiiissimos!

E para ser um passatempo tem que ter uma data limite por isso podem participar até dia 31 de Janeiro! Os vencedores serão anunciados aqui no blog. E pronto, acho que não me esqueci de nenhum clichê. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário