quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Amesterdão

Mais uma vez não tive que trabalhar no sábado (iei!!) e aproveitando que os meus pais vinham passar uns dias a Bruxelas combinámos encontrar-nos todos a meio caminho, em Amesterdão! E foi um dia muito bem passado. 

Levantei-me o mais cedo que consegui (o que não foi fácil porque no dia anterior tive uma Fieeesta Mexicanaa) e antes de apanhar o comboio ainda passei pelo laboratório para dar comidinha às células. Ainda assim cheguei a Amesterdão a horas de almoçar com a familia. Perdemo-nos pelas ruas e canais, sem nos esquecermos de visitar alguns sitios mais turísticos como o mercado das flores, a Praça de Rembrandt e aquela rua das luzes vermelhas. Provei umas mini-panquecas típicas de cá que eram mesmo boas, as Poffertjes. No final, e em jeito de despedida, fomos parar a um restaurante português para matar as saudades de um bom pãozinho, um chouriço assado, uns rissóis de camarão, um copo de vinho do bom e outras coisas do género. Como a minha mãe disse: estava muito frio mas os nossos corações estavam quentinhos!



(mais uma vez relembro que tudo o que aparece em cor de laranja tem algo escondido! É só clicarem para ver onde vos leva!)

Sem comentários:

Enviar um comentário