sábado, 11 de janeiro de 2014

Chuva!

Porque nem tudo o que envolve chuva é mau :)

"É o vento ventando, é o fim da ladeira
É a viga, é o vão, festa da cumeeira
É a chuva chovendo, é conversa ribeira
Das águas de março, é o fim da canseira"
Águas de Março, Tom Jobim e Elis Regina

"Vai chover de novo, deu na TV
Que o povo já se cansou de tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui que reze ajuda de Deus
Mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim"
Santa Chuva, Maria Rita

"A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade"
Chuva, Mariza

"Será chuva? Será gente?
Quem seja vai entrar na corrente"
Será Chuva, Kumpania Algazarra

"Onde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
Do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
um banho de chuva"
Ai ai ai, Vanessa da Mata

"I'm singing in the rain
Just singing in the rain
What a glorious feelin'
I'm happy again"
Singing in the Rain, Gene Kelly

"Entre a chuva dissolvente No meu caminho de casa
Dou comigo na corrente
Desta gente que se arrasta"
Chuva Dissolvente, Xutos e Pontapés

"Let it rain, let it rain on me"
Let it Rain, Amanda Marshall

Sem comentários:

Enviar um comentário