sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Crossing Border

Ontem decorreu um Festival de Música e Literatura aqui em Enschede, Crossing Border. Depois de consultar o cartaz verifiquei que só conhecia um cantor e desse cantor só conhecia uma música, maaaaas era boa o suficiente pra comprar o bilhtete e ir! Fui e foi muito giro! Havia concertos e entrevistas a escritores em 4 salas a decorrer ao mesmo tempo. Primeiro fomos ver os Lucius, depois os Villagers e ainda fomos ver os Mighty Oaks. Gostei de todas! Depois, por engano fomos parar a uma apresentação em holandês sobre arte (ver foto do porco) onde as únicas palavras que percebi foram Picasso, Monet e Andy Warhol! De referir que a apresentação durou 30 minutos e não deu pra sair porque estavamos no meio da fila e não queriamos dar nas vistas. O senhor até ia dizendo umas piadas cheias de graça (pelo menos foi o que me pareceu tendo em conta reação do restante público). E, finalmente, o cabeça de cartaz: Glen Hansard



O final do concerto foi intimista e espectacular! Gravei apenas um excerto para poder partilhar com vocês, queridos leitores, e depois limitei-me a viver o momento!


No final, a caminho de casa acho que foi toda a gente a cantarolar "Passing through... Passing through..." :)

E mais uma vez se aplica isto:


Nota para os mais desatentos: Para conhecerem algumas músicas das bandas que eu mencionei basta carregarem no nome delas que está assinalado a laranja! ;)

1 comentário:

  1. A parte final foi SUPER....
    Imagino a envolvência e sentido de partilha que deve ter provocado!!!

    ResponderEliminar