segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Não consigo comentar o teu blog..."

Para todos os que têm dificuldades em comentar o meu blog:

Eu, como sou uma pessoa atenciosa, para elucidar os menos aventurados no mundo da blogosfera resolvi roubar uma explicação muito elucidativa de todo o processo. Aqui está ela:

1)Carregar em "Nenhum comentário"


2)Escrever o dito comentário e depois das duas uma: carregar em google e fazer login com o gmail (acho eu)
3)Podem também carregar onde diz inscrever por mail. Depois é carregar em publicar.
 
 
 
Obrigada Popota! ;)

1 comentário:

  1. esqueceste da parte da "palavra pass" aquela parte que te obriga a copiar 1 palavra esquisitoide e um numero para comprovar que somos humanos e nao computadores.
    Qual era o mal de teres comentarios de computadores???
    é que eu embora seja humana torno-me um pouco animal qd tenho de estar a reescrever 3 e quatro vezes a palavra porque nunca acerto a primeira!!!

    ResponderEliminar