segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cheguei!


Na verdade já cheguei no sábado mas ainda não tinha tido tempo para vir aqui.

O CAMPUS
Por enquanto tudo bem, o quarto é enorme a casa de banho em vez 1 são 3 (uma pra sanita, outra pro lavatório e outra pro chuveiro) o que se torna um pouco chato mas tudo bem. Em cada casa há 9 quartos (na minha 4 estão ocupados por portugueses) e a cozinha e a sala de estar é partilhada com toda a gente.
O campus da universidade e onde estou a viver é muito giro, tal como podem ver aqui: http://maps.utwente.nl/index.php?lang=en/

Ainda não tirei nenhuma foto, só esta que é a vista que tenho do meu quarto quando acordo:

OS ERASMUS
Aqui está tudo super organizado!! Logo no sábado tivemos um jantar oferecido pela organizacao onde deu pra conhecer logo bastante gente e depois ainda fomos todos até ao bar aqui do campus também. O bar é muito giro e, para além disso, tem uma webcam que está ligada ao site do bar para que se consiga ver quem está no bar e se o bar está animado sem precisar sair do quentinho de casa :)

Ontem tivemos que tratar de todas burocracias, tivemos uma visita guiada a todo o campus, comprei a minha bicicleta (ieiiiiii :D) e fomos até à cidade pra jantar e andar pelos bares de lá!

Já conheci imensa gente de muitos países diferentes mas isto está cheio de turcos e portugueses!

Hoje já comecei a trabalhar mas isso posso contar num próximo post. E prometo tirar mais fotos!

Beijos

1 comentário: