terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Diário de uma bicicleta

Na 3ª feira, ia eu às compras porque já tinha o frigorífico bem bem vazio, quando de repente CRACK! a corrente saltou do lugar! Já não deu pra ir às compras e vim arrastar a bicicleta até casa de um amigo meu artista em compor bicicletas. E compôs!

No dia seguinte ia eu pro laboratório na minha bicicleta mas estava-me a custar mais do que o habitual, muito mais. Quando vi que ia feita parva a pedalar à mesma velocidade das pessoas que iam a andar resolvi deixar de ser parva e ir com a bicicleta pela mão.

No dia seguinte resolvi usar a minha bicicleta mais antiga (que é mais pequena e não é tão confortável) mas mal começo a andar CRACK! solta-se a corrente mais uma vez!! Deixo a bicicleta em casa e vou mais uma vez a pé até ao trabalho!

Nesse dia resolvi levar as duas bicicletas até casa do mesmo amigo pra ver se ele conseguia resolver o problema. Da melhor não deu porque o eixo da roda de trás estava partido, resta-me comprar um pneu novo. Da outra ficou tudo resolvido. Fiquei lá a jantar com ele e quando me vinha embora... as chaves das bicicletas tinham desaparecido!! Tinha estado lá mais gente a jantar e se calhar levaram as minhas chaves por engano. 

No dia seguinte voltei a ir a pé pró laboratório! As chaves lá apareceram e tenho as bicicletas de volta. No sábado consegui ir às compras finalmente!!


Sem comentários:

Enviar um comentário