domingo, 23 de fevereiro de 2014

Amesterdão mais uma vez!

Desta vez fui lá ter com uma das minhas melhores amigas! Tive que ir e vir no mesmo dia (porque o domingo cada vez se parece mais com a 2ª-feira, se é que me entendem) mas valeu muito a pena. E tivemos muita sorte! Encontrámos uns jovens na rua que nos disseram que a Heineken (a minha amiga Heineken!!) fazia 150 anos naquele dia e por isso a entrada no museu (que noramalmente custa 18 euros) era gratuita!! Fomos e foi muito giro!

O museu chama-se Heineken Experience muito provavelmente porque quem lá vai não o vai visitar, como visita a maioria dos museus, mas sim experenciar! Vimos toda a história da marca, todo o processo de produção de cerveja (do ponto de vista da própria cerveja, graças a uma simulação que nos abanou como se fossemos cereais), tiramos fotos, muitas fotos, provamos a obra prima, aprendemos a tirar finos (que é como quem diz impereais, que este blogue é bilingue e assim vai permanecer), e voltamos a provar a cerveja mais uma vez, e as vezes que foram necessárias. 



Então de hoje em muitos, dona Heineken! Sabes que gosto muito de ti e te desejo tudo de bom, e obrigada por estares presente em tantos bons momentos da minha vida! Um brinde a ti!

3 comentários:

  1. A minha dúvida aqui é a seguinte a tua melhor amiga sou eu ou a Heineken? Não está muito explícito, mas espero bem que seja eu :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu, Tété! A Heineken é amiga de todos, não me dá o destaque que eu mereço... :P

      Eliminar
    2. ah bom! Estou mais descansada então!

      Eliminar