domingo, 13 de outubro de 2013

Onde gostava de estar neste preciso momento?

No Meo Arena pra ver o concerto do fofo Tiago Bettencourt e do meu Seu Jorge! Mas depois voltava logo pra cá porque amanhã vou ter muito trabalho no laboratório!!


"Quero saber se o que vem te dá razões para confiar
e entender que eu te sei sarar, te sei fazer feliz
Hoje vou-te querer roubar outra vez
Hoje vou-te querer provar outra vez
Vem viajar e ficando para depois... os dois..."
Os Dois, Tiago Bettencourt



"Ela sabe que eu quero, quanto tempo o espero
me desejo, me derreto com seu jeito de me olhar
porque o seu amor já virou meu vício"
...
"e o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem"
Pessoal Particular, Seu Jorge


Peço aos sortudos que forem ao concerto pra depois me contarem tudinho! Espero que seja espectacular pra o Seu Jorge voltar rapidjinho a Portugal quando eu lá estiver. ;)
 


Sem comentários:

Enviar um comentário