sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Banda Sonora do dia de hoje




"And here I go again on my own
Going down the only road I've ever known
Like a drifter I was born to walk alone
But I've made up my mind
I ain't wasting no more time"

Here I Go Again, Whitesnake



"Esta noite é só pra nós
Hoje não terá depois
Hoje não terá porquês
Esta noite é pra vocês
Virem comigo
Até ao fim
Para o fim do mundo"
Vamos esta noite, Clã




"I've got my ticket for long way 'round
Two bottles of whiskey for the way
And I sure would like some sweet company
and I'm leaving tomorrow, whatdya say?"

You're Gonna Miss Me, Lulu and the Lampshades




"Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
O clima é de partida,
Vou dar sequência na minha vida
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser!"
Tive razão, Seu Jorge


Sem comentários:

Enviar um comentário