sexta-feira, 19 de julho de 2013

O que é isso?!

E desde que me passeio pelas ruas com o meu mais recente acessório super fashion (também denominado por colete ortopédico ou qualquer coisa do género) que desperto curiosidade nas pessoas. Já me perguntaram se era pra corrigir a postura, se era para aliviar as dores de costas (aliviar?!! boa piada!) e até já me desejaram as melhoras sem fazer mais conversa.

Mas algumas pessoas só observam. Algumas olham timidamente com um ar curioso. Outras não são nada tímidas e quase que me tiram um raio-X com os olhos. Mesmo que eu responda com um olhar que diz "Já vi que tás a olhar, dá pra parar?" elas respondem "Eu olho pra onde eu quiser, não mandas em mim!" e não há nada a fazer...


1 comentário:

  1. Mais vale sorrir e pronto, na vetdade é que somos todos muito curiosos, alguns sabem assumi-lo melhor ;)
    Faz caretas ou faz de conta que derrepente te estas a sentir mal ;)

    ResponderEliminar