segunda-feira, 29 de julho de 2013

John Legendary!

Ele já tinha dito que naquela noite ele seria "the best you ever had". Se calhar não foi O melhor, mas foi sem dúvida muito bom! Ele disse para pormos o resto do mundo em OFF, o telemóvel em OFF, e o John Legend em ON e assim foi. Acho que toda a gente ficou rendida à sua voz, às coisas fofinhas que cantava e à boa onda da música que me fez dançar mais do que eu pensei ser possivel com este colete que não me larga.

A determinada altura ele disse que se sentia muito só a dançar no palco então chamou alguém para dançar com ele!!! E dançou juntinho, cantou ajoelhado aos seus pés e no final ainda lhe deu uma flor!!
Nota para o próximo concerto: comprar bilhete pra 1ª fila, ir ao solário e fazer uma permanente antes do concerto! E assim não me escapa!

Fica aqui um cheirinho que eu encontrei no youtube:
 



No final eu ainda disse para ele não ir embora, para não "say bye bye tonight", mas ele teve que ir...

Sem comentários:

Enviar um comentário