quinta-feira, 3 de abril de 2014

The End

E quando o blog atingiu as 10001 visualizações (woooowww!!!) achei que era altura de terminar. O ERASMUS acabou, uma nova fase da minha vida vai começar e este blogue já não faz muito sentido. Muito obrigada a quem me acompanhou e ao feedback positivo que fui tendo. Eu gostei muito!! Se tiver saudades deste cantinho (o que é bastante provável) posso sempre criar outro. 
Em vez de ines-quecivel poderá ser ines-perado ;)

Beijinhos e abracinhos
Inês  

Sem limite, Mafalda Arnauth

terça-feira, 1 de abril de 2014

Era doce mas acabou-se


Acabou-se! Andava a pensar o que havia de escrever e não me ocorria nada suficientemente bom. Num passeio já por Lisboa cruzei-me com esta frase de Fernando Pessoa e acho que consegue explicar o que sinto melhor que eu mesmo (mais uma vez!).


Enschede não é uma terra especialmente bonita e movimentada, as pessoas que conhecemos lá e os momentos que vivemos lá é que a tornam especial. E como este blog prova (e a minha memória porque nem tudo pode ser público), eu tive de facto muitos momentos inesqueciveis. Desde Fevereiro de 2013 até Março de 2014.

E já que o ERASMUS acabou... o que vai acontecer ao blog? Ainda não sei... podem me dar as vossas sugestões.










Continua a aguentar

E isto de ser sincera às vezes corre bem, outras nem por isso, mas acho que vale sempre a pena. E a prova é estar rodeada de boas pessoas. Não são só os que estiveram comigo em ERASMUS que são especiais. A distância traz muitas saudades mas funciona muito bem para ver quem realmente é importante. Muito obrigada também aos que ficaram mas não se esqueceram e desculpem se às vezes não me lembrei tanto como devia! O que é certo é que não me esqueço! 

Esses acho que sabem quem são ;)