sábado, 21 de dezembro de 2013

Estar em ERASMUS é não precisar de convite pra nada! nº 2

Estavamos nós num jantar de portugueses (eramos mais de 20!!) quando de repente entram pela casa a dentro 3 ou 4 holandeses! "Vimos pela varanda que havia aqui festa e decidimos entrar!" Tá certo! E estiverem lá connosco a conviver. Um deles perguntou qual era a razão deste jantar e um amigo meu lembrou-se de dizer que estavamos a festejar os meus anos (euzinha, que faço anos em Março)!! Claro que eles acreditaram! Os portugueses cantaram-me os parabéns em português e depois os novos amigos cantaram em holandês. Depois disseram que tinham que ir embora mas ainda voltavam. 

Já estavamos nós a sair de casa pra ir pra outra festa quando chegam eles outra vez. Traziam uma cerveja especial pra me presentear e ainda uma daquelas coisas (que não sei o nome) que se costuma por nos bolos e lança faiscas (mais ou menos como aparece na imagem que mais uma vez não é da minha autoria). Foram uns fofos! Em Março volto a convida-los ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário