quinta-feira, 8 de agosto de 2013

E com isto tudo eu aprendi que...

... os verdadeiros amigos aparecem mesmo nos piores momentos. Mas não são eles que vão superar tudo por mim. Sou eu que tenho que ter força de vontade, motivação e ânimo e, por vezes, quando me faltar alguma destas coisas eles ajudam-me a recupera-los. Nem sempre estão quando queremos ou como queremos mas estão quando precisamos mesmo. E o melhor é não contar com essa ajuda e atenção para a poder valorizar quando ela surge inesperadamente em vez de me desiludir quando não aparece. Para evitar aborrecimentos o melhor é esperar pouco das outras pessoas, embora seja dificil esperar pouco de quem se gosta muito. 

Por isso aqui fica um agradecimento especial aos amigos que me adoram, até quando eu não sou muito adorável :) 

(e é óbvio que a familia tambem está incluida no grupo dos amigos!!)


"And though my people may not be many, we are ready for the storm to come
And though my people may not be many, we are ready to be strong as one,
And though my people, travel light, they are willing to fight the fight
And though my people may not be many we are ready

We have got to find a way”

Sem comentários:

Enviar um comentário