quinta-feira, 28 de março de 2013

Qué Frô?

Normalmente, no dia dos meus anos costumo receber um ramo de flores logo pela manhã, oferecido pelos meus pais. Este ano, mesmo a 2 357 km de distância, a tradição manteve-se (desta vez também patrocinada pela irmã e namorado)! Assim, na 6a feira passada iria chegar um ramo de margaridas ao laboratório com um cartãozinho com o meu nome. No entanto, houve um problema qualquer na entrega e o ramo só chegou ao destino na segunda feira. Como o meu nome não estava muito visível o ramo foi entregue à secretária do laboratório. E então não é que a senhora fazia anos nesse dia e pensou que o ramo era para ela? Só quando foi ver a dedicatória e não percebeu patavina do que estava escrito é que percebeu que se tinha enganado. Quando finalmente as margaridas me chegaram à mãos já não estavam muito frescas mas ainda eram as mais lindas do mundo!

1 comentário: