segunda-feira, 31 de março de 2014

Aguenta coração!

Quem me conhece sabe que eu, apesar de ás vezes ser muito calada, não costumo deixar coisas por dizer. Se algum amigo meu faz alguma coisa que não me agrade ou não dou importância ou digo-lhe que não gostei. Às vezes não é fácil mas acho que é o correcto, e também gosto que façam o mesmo comigo. Da mesma forma, e para ser justa, acho que devo também dizer quando fazem algo que me agrada. E é essa a razão pela qual escrevo este post.

Quando se está longe da nossa familia, dos nossos amigos, do nosso país, com lingua e costumes diferentes e ainda com uma nova vida laboral pode haver uma tendência para nos sentirmos deslocados e sozinhos. Eu também passei por isso. Por isso e por tudo o que acarrecta regressar a um lugar onde já se foi muito feliz. No entanto, agora, olhando pra trás já mal me lembro dessa parte. Isto porque nesse país distante encontrei uns novos amigos, e uma nova "familia" que fez com que estes últimos meses fossem dos melhores da minha vida! Muito obrigada a todos (mesmo!) mas especialmente aos que me acompanharam mais tempo (por ordem alfabética)
Daniel, Danielle, Filipa Joana, João, Paulo, Sara :) 

Foi muito bom conhecer-vos e ter-vos por perto e partilhar com vocês estes dias recheados de momentos INESQUECIVEIS!! E mais uma vez posso dizer...


Só espero que a nossa história não fique por aqui. No que depender de mim não ficará ;)

1 comentário:

  1. Bem escrito! Obrigado por fixares aqui o que certamente ecoa dentro de cada um de nós. Diz que as grandes histórias não têm um fim... e eu estou curioso para ver por onde irá esta :D
    Lá estaremos de novo, noutro sítio, noutro mundo, noutra vida.
    Até já!

    ResponderEliminar